11/10/11

BELEZA: Corrector de olheiras

7 comentários:
 
Este roll-on dois em um tem sido o meu melhor amigo, há mais de um ano. Não é a primeira vez que se fala dele aqui pela blogosfera, mas posso dizer por experiência própria que foi o melhor que usei até à data! Tenho olheiras um pouco profundas, e já tinha experimentado vários produtos, alguns de marcas bem caras. Nada resultava, ou melhor, começavam bem, mas pouco tempo depois a minha pele parecia que os rejeitava... até ter experimentado este da Garnier. Uso-o todos os dias e sempre com óptimos resultados.
Parece pequeno, mas dura, dura e duraaa!
E vocês, já o experimentaram? Usam outros? Contem coisas! :)

Quanto custa:
€11 (preço aproximado)


7 comentários:

  1. Também uso este todos os santos os dias! A sério, desde há mais de um ano que não me vêm sair de casa sem isso posto!
    E confirmo, duuuuura... o meu tem mais de um ano e ainda não acabou (está a dar sinais de fraqueza porque é usado e abusado - às vezes corrige outras imperfeições em vez da base)!

    E sabe tão bem pô-lo não é? Tão fresquinho!! =D
    beijokas sara***
    chips-ina-fishbowl.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Anónimo12/10/11

    Estava com medo que o creme fosse muito espesso. Como tenho os olhos muito muito inchados de manhã =) se utilizar um corrector muito grosso fico com um aspecto horrível..
    Dá-me a tua opinião em relação à espessura do corrector...

    thanks babe
    *-*

    ResponderEliminar
  3. Sara,
    Também "tapo" outras zonas com frequência! A maior parte das vezes basta-me este corrector, a máscara, um pouco de blush e um batom, e sigaaaa! :)

    J.
    Nada temas! Este tem uma textura super fina. Eu passo umas duas vezes para obter um melhor resultado, depois com os dedos espalho melhor e fica óptimo. Ah, e funciona muito bem em conjunto com a base, a contrário de outros que já experimentei, e também dura durante a maior parte do dia! Só qualidades, eheheh!

    ResponderEliminar
  4. Anónimo1/1/12

    Gostava imenso de experimentar mas normalmente não o vejo à venda...

    http://looksgood2.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. Experimenta no supermercado do El Corte Inglés... foi onde comprei o meu :)

    ResponderEliminar
  6. Anónimo14/2/12

    tem varias tonalidades??

    ResponderEliminar
  7. Que eu tenha visto, tem pelo menos duas: uma para peles mais morenas, e outra para peles mais claras.

    ResponderEliminar

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff